terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Cuidar do cabelo no Inveno

 
 Cuidamos e mimamos o nosso cabelo no verão, mas e no inverno? O frio chegou e está na altura de reparar o cabelo.
 
Por vezes não temos consciência da forma como o clima pode afetar a saúde do nosso cabelo. No verão, temos um cuidado redobrado porque temos conhecimento do quanto sofre o cabelo nesta época. Mas a maior parte das vezes, esquecemo-nos deste cuidado nas épocas mais frias do ano, período que o cabelo também sofre. 
Os experts de Pantene conferem algumas ferramentas para garantir um cabelo saudável durante o inverno, permitindo dizer adeus ao encrespamento e ao cabelo seco e danificado!
  
 
 
O que danifica o cabelo no inverno?
A maioria das mulheres conhece as causas de danos no verão: o sol; a atmosfera quente, o cloro e o mar. Mas o que se passa no nosso cabelo durante o inverno? Por um lado a humidade e o frio do clima e em simultâneo, a secura dos aquecimentos também contribui para danificar o nosso cabelo. O excesso de humidade provoca nos dias mais chuvosos o famoso encrespamento, ao mesmo tempo que os aquecimentos contribuem para que o cabelo fique extremamente seco, tornando-o mais propenso a danos e pontas espigadas.
A tudo isto, há que somar o maior uso de secador no inverno, uma fonte de calor directa para o cabelo que o seca à medida que o utilizamos.
 
Resguardar o nosso cabelo
Os experts de Pantene não consideram que seja necessário alterar por completo a rotina de cuidado durante o inverno, nem que seja necessário convertê-la em algo excessivamente elaborado. Apenas há que ter em conta que os fatores externos deste período temporal também danificam o cabelo pelo que é necessário garantir hidratação e proteção.
Tal como no verão devemos recorrer a máscaras e tratamentos intensivos, os meses mais frios também implicam a necessidade de utilizar estes produtos que regulem a humidade do cabelo e evitem a sua secura.
 
 
 
As ampolas para além do verão
 
Foram a estrela do passado verão e do Natal mas o cabelo também necessita de uma reparação para fazer frente ao duro inverno.
 
 
As Ampolas de Reparação 1 Minuto de Pantene
Foram desenvolvidas para conferir hidratação e nutrição necessárias em tempo record, fortalecendo a estrutura da fibra capilar e combatendo os danos
Como utilizar? Aplique sobre o cabelo húmido uma vez por semana ou quando sente que o cabelo necessita de uma reparação. Deve deixar atuar durante um minuto e enxaguar em água. 
Desta forma o cabelo está pronto para um inverno sem danos.
 
 
Ampolas Reparação 1 Minuto - PVPR: 6,99€*
 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails