segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mary Kay at Play - Beauty News


Regressa às aulas em grande estilo com a linha de maquilhagem jovem e divertida, especialmente dedicada às young girls – a Mary Kay at Play. Um conjunto de produtos muito práticos e de grande qualidade composto por trio de sombras de olhos compactos, lápis de olhos, lápis de lábios, brilho de lábios e por um bálsamo triplo para lábios. 














Os trios de sombras de olhos compacto disponível em oito versões vão permitir que mistures tons e cries vários visuais consoante o teu estado de espírito. Por sua vez o lápis de olhos é super versátil, podes utilizá-lo como sombra de olhos ou delineador de olhos, basta escolheres as tuas cores preferidas. 
Para dares um volume extra e um acabamento perfeito aos teus lábios, usa e abusa do lápis de lábios e combinando-o com o brilho de lábios, do rosa ao violeta. Mas se para ti é fundamental cuidares dos lábios então não vais largar mais o bálsamo para lábios triplo que contém três tons num só produto, resultando numa aparência subtil e uniforme que paralelamente hidrata e nutre os lábios. 





Prepara-te para arrasar no início do ano letivo com a coleção Mary Kay at PlayBrinca mistura os tons, criando o look que mais se adapta ao teu estilo. As tuas colegas vão adorar!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails