quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uniq One da revlon 10 em 1




Estou a experimentar o Uniq One da Revlon, agora que o BB Cream está na moda, ele já chegou aos produtos de cabelos - um produto que faça várias coisas ao mesmo tempo e que nos pouco tempo e dinheiro, pois só precisamos de um produtos que tem várias funções de outros. Este produto tem 10 “funcionalidades”. 

Eu estou a usar o shampô e o leave-in para se usar no cabelo molhado ou então no cabelo seco. Eu costumo usar com o cabelo molhado para desembaraçar e antes de secar o cabelo. Aplico do meio do cabelo para baixo, pois se colocar no cabelo todo, fica um pouco agarrado à cabeça, mas depende dos cabelos, comigo tem de ser do meio para as pontas. O resultado é um cabelo com aspeto saudável e brilhante. 

Se gostam de mimar o vosso cabelo com produtos de qualidade e com resultados bons então este é um produto a apostar. O leave in é excelente para cabelos volumosos e selvagens e em termos de desembaraço é muito bom, funciona mesmo, e o meu cabelo é muito chato para desembaraçar, mas com este produto porta-se lindamente. E o cheirinho é maravilhoso, experimentem e tirem as vossas conclusões. 

Para comprar este produto procurem nos cabeleireiros ou nas lojas de produtos para cabeleireiro. 


4 comentários:

  1. Não é bom, é ótimo!

    ResponderEliminar
  2. Devia experimentar isto, o meu cabelo é seco e selvagem, isto daria muito jeito :)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi essa embalagem ...É nova?

    www.coisasdanadya.com

    ResponderEliminar
  4. já conhecia, mas nunca experimentei.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails