quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Let´s have some Coffe Passione - O Boticário



Venho falar-vos de uma nova fragrância de O Boticário, Coffe Passione. É uma fragrância que combina a sofisticação das flores brancas com as notas quentes do extrato de café premium arábica, o toque exótico da pimenta rosa e a doçura da baunilha. Posso dizer-vos que pensava que ia cheirar a café ou ia ser um perfume muito intenso, no entanto, não é nada do que eu pensei, estou simplesmente a amar este perfume. Aliás, tenho usado todos os dias, mas acho que vou começar a guardá-lo para ocasiões especiais como um jantar romântico, ou algo mais sensual, pois não o quero gastar. 

Da família olfativa oriental este perfume traz-nos uma abordagem bastante sensual, feminina e apaixonante. Um perfume que nos deixa naturalmente confiantes durante um dia inteiro. Acho que este vai passar a ser o meu perfume favorito dos perfume O Boticário (desculpa Glamour Secrets Black, continuas no meu coração)!



Para um jantar romântico qual dos looks escolheriam a combinar com o Coffe Passione? 












2 comentários:

  1. Olá sou fã do seu blog...gostei mt dessas duas combinações saia rosa e camisola preta e saia azul bébé com camisola branca e os colares fantasticos... gostaria de saber onde posso encontrar os dois conjuntos. obrigada continuação de um excelente trabalho beijo ass Patricia Barros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, antes de mais obrigada. Saias e colares é tudo Zara, nova coleção, menos a camisola branca que é da coleção de Inverno. A camisola preta é Mango (coleção inverno).

      Eliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails