segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Inverno de 2013 na Primark é de arrasar!

















 
 
 

Adoro todas as peças, vou à falência com a Primark!!!!
























 
 
 
O Inverno de 2013 na Primark vai ver o lado negro e a luz colidir com graciosidade, brincando com o Gótico, numa colecção perfeita para dias curtos e frios e longas noites de festa e glamour.
 
Mesmo a tempo da época festiva, o glamour gótico é negro e ousado, romântico e misterioso, apresentando uma palete sazonal de cores que vão do vermelho cardeal, cor de vinho e dourados brilhantes que contrastam com prateados, marfim e cinza. Elaboradas aplicações barrocas, luxuosos jacquards metálicos e pele sintética cortada a laser, flocados e brocados dão aos looks uma aura dramática, enquanto o veludo devoré e os tecidos acetinados se coordenam com jerseys drapeados translúcidos para um toque de extravagância negligente.
 
Os padrões da tendência Glamour Gótico incluem florais escuros, mosaicos e cruzes ornamentadas que podem ser encontrados em peças-chave como camisolas grossas metalizadas, camisolas ornamentadas e blusas imaculadas com golas pontiagudas. A tendência fica completa com a actualização das peças mais importantes do guarda-roupa: calças de ganga tingidas, malhas naturais e em Lurex, vestidos sexy em renda e saias lápis ou skater em pele sintética ou com um toque de veludo.
 
 

5 comentários:

  1. Está muito bem conseguida, tem coisas giras, giras!

    ResponderEliminar
  2. Muito gira a coleção! A propósito já abriu no Colombo? Ouvi dizer q estava para breve!

    kisssss

    Telmíssima

    tpointfashionable@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ADORO tudo!!!
    *********
    HF
    http://the-hf-blog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/HF1BLOG

    ResponderEliminar
  4. Grate outfits!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails