terça-feira, 17 de setembro de 2013

Make B Black Crystal Vogue FNO13




Light Rouge Make B Black Crystal -  o Boticário

 
 

Este trouxe do Boticário na Vogue FNO'2013 - FNO, de oferta.

Para ser sincera não sou nada de batons, nem vermelhos, nem rosa, nem laranja, nada! Só uso gloss, e mesmo assim tem de ser uma cor suave.

Este do Boticário da nova linha Make B Black Crystal é lindo de morrer. Adorrrooo a cor, mas pronto eu não sou de batons, e acho que nunca vou usar este, a não ser que caia da cama e acorde a pensar diferente.

Já experimentei mil e um batons vermelhos e nenhum me fica bem, ou seja eu não gosto de me ver com nenhum.

Mais um batom vermelho que vou dar à minha imã, que fica espetacularmente linda de batom vermelho! E com este vai arrasar!

Pelo que experimentei achei suave, de fácil aplicação e duradoiro (sim que andei em casa com ele até sair). Parece-me uma ótima escolha.

 

O batom é da coleção Make B Black Crystal, que tive oportunidade de conhecer na quinta feira passada na Vogue FNO'2013 - FNO

 
 

A coleção é sofisticada, e as cores são lindas, combinando entre si. Existem dois tons de batom vermelho o Rouge Light e Rouge Dark, que podem ser encontrados na versão verniz e gloss. O que mais adorei foi Pó Iluminador Silver Jewel. Este pó é constituído por partículas de brilho prateado que servem para iluminar o rosto e o corpo. Vem numa embalagem muito gira, parece um perfume.

 

 






 

 

3 comentários:

  1. que lindo batom, a colecção é maravilhosa, mesmo linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. love this red color!
    http://afinaskaterblogspotcom.blogspot.ru/

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails