quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Porque os homens merecem...Shirt Bar

Aqui fica um post dedicado aos homens, achei muito interessante e por isso decidi partilhar.

 
Comemora o teu estilo! É a nova campanha da Springfield que celebra o seu 25º aniversário e assinala a intenção da marca de criar roupas para pessoas reais, de todas as idades e em todo o mundo.
O calendário de atividades especiais para este ano começa com o lançamento do SHIRT BAR: um bar original inspirado na tradicional camisa masculina feita à medida. A partir do modelo de corte regular, podes escolher colarinhos, botões e emblemas e assim personalizares a tua camisa com o toque casual da Springfield: faz tu mesmo!
Esta é a maneira de assinalar que a Springfield começou em 1988 a criar roupa de homem. Segundo o designer da marca "Springfield homem é sinónimo de contemporâneo, casual e descontraído, mas exigente em qualidade e estilo." O Shirt Bar é uma evolução da icónica peça de vestuário, que agora podes personalizar e escolher entre uma variedade de colarinhos, botões ou emblemas. Escolhe, combina e personaliza!
 
Colarinhos à la carte
A Springfield apresenta três modelos com três colarinhos amovíveis. Dentro do seu pack, cada camisa inclui três colarinhos diferentes: um no mesmo tecido da camisa, outro num padrão contrastante e um terceiro sempre branco com pontas arredondadas. Nunca te vais aborrecer! Preço: 32,99 euros.
Cocktail de botões
Mix and Match! Em cada conjunto existem três modelos lisos, três ao xadrez e três com riscas simples, onde podes mudar os botões. Todos vêm com um conjunto de novos botões e apenas tens que decidir como conjugá-los para personalizar a tua camisa. Abotoar a tua camisa nunca foi tão divertido! Preço 29,99 euros.
Emblema on the rocks
Surpresa! As três camisas deste conjunto vêm em cores lisas e com um emblema surpresa! Tens quatro emblemas diferentes para colecionar. Coloca-o onde preferires: as instruções encontram-se na etiqueta explicativa e a partir daí é contigo. Faz a diferença, sobressai! Rock your shirt! Preço: 26,99 euros.
Escolhe. Combina. Personaliza.
Diverte-te com a tua camisa como nunca!
 



 
 
 

1 comentário:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails