quarta-feira, 7 de novembro de 2012

W´shape renda


w’shape renda:
modela a tua silhueta
e realça o teu lado mais sexy
 





 
 

A women’secret lança a última novidade em peças modeladoras: artigos com um tecido inovador de renda francesa com efeito modelador, que além de definir a tua silhueta realça o nosso lado mais sexy.
 
O seu segredo são 2 anos de investigação e desenvolvimento entre uma prestigiada marca de renda francesa e a equipa de criação da women’secret.
O resultado: um inovador e exclusivo tecido da women’secret de elevada qualidade que responde a todas as necessidades de um produto modelador: grande elasticidade, graças à elevada proporção de elastano que o tecido contém; forte sensação de resistência e fixação, graças à força do fio do elastano que faz com que as peças se adaptem perfeitamente ao corpo; variedade de tamanhos, para as peças te assentarem como uma luva e não enrugarem; conforto, graças à suavidade e leveza do tecido que oferece uma sensação tão agradável e transpirável que quase nem vais reparar que o estás a usar.

 
Eu já tenho o meu vestido modelante, mas vai ficar para Fevereiro/Março, depois de ter a princesa, e bem vou precisar ;-), adoro-o, a renda é macia, e super sexy para além de modelar a silhueta.
 
 


10 comentários:

  1. lovely! would you like to follow each other? let me know!

    ResponderEliminar
  2. Muito giros os modelitos e vai ser muito útil nos primeiros meses após o parto :D Principalmente quando quiseres vestir algumas peças que já tinhas e que no início ainda ficam um pouco apertaditas!

    ResponderEliminar
  3. Muito giras com a vantagem de modelar o corpo! Devem ser optimas para usar com vestidos.

    ResponderEliminar
  4. uau!!!! Acho que nao ha mais nada a dizer eheh ;)

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uau.. Tudo lindo e super sexy.
    Também vou querer um desses ;)

    http://trendylisbon.com/

    ResponderEliminar
  6. Também jà ando a namorar uns hà uns tempos! Mas acho que vou mesmo comprar!

    ResponderEliminar
  7. I am really delighted to read this web site posts which consists of tons of valuable facts, thanks for providing such data.


    Here is my weblog grupa kreatywna
    My page - grupa kreatywna

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails