quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Style in a Box, aluga o teu vestidos de sonho

 

Já sonharam ir a uma festa com um vestido cheio de glamour e de preferência de marcas de reconhecidos designers e casas de moda internacionais? Quem nunca sonhou, eu já, mas infelizmente não tenho dinheiro para concretizar esse sonho. Ou seja, não tinha, porque, a partir do dia 01 de Dezembro isso vai ser possível com a Style in a Box. A primeira plataforma de ALUGUER DE VESTIDOS DE SONHO!

Esta plataforma online permite usar e fazer furor com algumas das melhores marcas e designers internacionais. Agora já é possível experimentar as últimas tendências do mundo da moda sem que para isso tenhamos que ser ricos..
Alugar o vestido perfeito, será uma experiência única, divertida e inesquecível!

 

O modo de funcionamento do portal assenta em 4 passos simples e rápidos escolha do vestido perfeito no site: www.styleinabox.pt, seleção da data e dois tamanhos para um fitting perfeito; usufruto da experiência; devolução na embalagem pré-paga. Além de assegurar o transporte (ida e volta das peças), a STYLE IN A BOX garante ainda a sua limpeza e pequenas reparações. O custo por utilização reduzido, o acesso a centenas de peças da estação, a facilidade de entrega e retorno dos produtos prometem ser o novo paraíso para as mulheres cosmopolitas que apreciam pequenos luxos e as últimas tendências, não estando no entanto dispostas a investir numa peça que acabariam por usar apenas uma vez.

 

Os preços dos vestidos variam consoante os criadores e respectivos materiais, o valor pago pelo cliente corresponde apenas a 15% do valor comercial do mesmo. Preços que rondam entre os 65€ e os 180€.

 Resumindo:

 -O cliente realiza a encomenda;
- O vestido é entregue na morada pretendida;
- No dia seguinte a Style in a Box considera "o dia de ensaio dos coordenados";
- O dia do evento;
- Dia da recolha do vestido.

 Estou desejosa de ter um evento para experimentar o serviço, que estará online agora dia 01 de Dezembro. Aproveitem para alugar o vosso vestido de sonho para a passagem de ano. Eu vou pesquisar para ver se têm modelos para grávidas ;-)

 

Aqui ficam algumas fotos da equipa e dos vestidos de sonho... Podem ainda seguir as novidades aqui no Facebook da Style in a Box




A EQUIPA RESPONSÁVEL POR ESTE FANTÁSTICO PROJETO













5 comentários:

  1. Não conhecia este serviço! Agora fiquei com vontade de ter vida social Lol

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabens às criadoras deste tão fantástico projecto. Um serviço bastante util e ainda pouco divulgado.Gostei muito
    Rita***

    ResponderEliminar
  3. Nossa que dica interessante, Adorei.
    A marca coreana Pinky Paradise, está realizando um sorteiio dessa lente lá no meu blog . Bora participar...

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails