sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fui de férias...

Tenho andado pouco inspirada, só penso nas férias e nos dias em que não tenho horários para nada. Estas últimas duas semanas foram assim, sem inspiração e a desejar que as férias chegassem. Preciso de descansar, de renovar a energia para depois voltar com a força toda. 

E pronto estou quase, quase a ir de férias, faltam apenas umas horinhas. Não estranhem não me ver por aqui durante uns dias, vou desligar completamente... Beijinhos e se for o caso, boas férias!















6 comentários:

  1. E que inspiração!

    Um beijinho,
    Laura
    (Giveaway anel Bimba&Lola no blog)

    ResponderEliminar
  2. Eu estou super ansiosa para ir de férias tb... esta ultima semana tem sido dolorosa em termos de trabalho..

    Bea

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo a tua falta de inspiração, mas agora recarrega as baterias, descansa e diverte-te ;)**

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails