segunda-feira, 18 de junho de 2012

Passatempo B&FL e Women´Secret



HAWAI by women’secret
Prepara o pequeno-almoço perfeito: abre uma melancia. Vais descobrir a frescura de Hawai by women’secret, a coleção mais tropical. Os seus motivos com folhas e flores de hibiscos, em tons rosa-morango e verdes, trazem-te o toque paradisíaco.

É uma coleção muito completa, com peças de banho, de rua e acessórios, que quase vai encher a tua mala. Tens fatos-de-banho, biquínis em triângulo, debandeau, com espuma extraível e com um efeito push up, assim como cuecas de anca descida, largas e cueca-tanga para um programa mais atrevido. 

Tens planos para um dia exótico? Escolhe um vestido-macacão, um vestido comprido ou uma túnica. Completa o look com umas sandálias de cunha, uns chinelos, uma cesta ou um pareo...



Estás quase a ir de férias? ótimo precisas mesmo deste bikini, o Beauty & Fashion Lounge está a  fazer um passatempo em parceria com a women'secret para oferecer um bikini da coleção Hawaii. A parte de cima é um 90B e a parte de baixo é um tamanho M
Toca a participar. Se não for o vosso tamanho podem sempre oferecer a alguém, amiga, irmã, mãe, etc e à namorada, porque não, por isso os meninos também podem participar! 

Para participar terão de seguir 3 passos:


1 - Seguir a página de Facebook do BEAUTY & FASHION LOUNGEaqui.
2 - Ser seguidor do Beauty & Fashion Lounge aqui no blog através do Google Friend Conect.
3 - Preencher o formulário. 
Entrada extra
Se divulgarem o passatempo no vosso blog, facebook, etc, têm uma entrada extra, só têm que preencher novamente o formulário e colocar o link.

O passatempo acaba dia 22 de Junho. O vencedor será escolhido aleatoriamente através do site www.random.org.
Boa sorte!



7 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails