quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dolce & Gabbana lace - coleção eyewear


Renda e óculos, uma combinação muito feminina, adorei...ora vejam

As Rendas, que fazem parte integrante do ADN da Dolce & Gabbana, tornam-se a personagem principal da coleção eyewear, incorporando a elegância sensual e o artesanato típico da marca.

A coleção de óculos de sol inclui quatro modelos inspirados nos anos 80 e nas suas formas envolventes, todas produzidas em quatro elegantes cores: preto, branco, vermelho escarlate e verde.

A coleção de vista é composta por modelos que variam entre o estilo cat-eye e formatos inspirados nos anos 50 até às formas mais clássicas e geométricas.

A tradição de alfaiataria é interpretada nesta coleção, resultado do trabalho hand-made da renda no interior da armação dos óculos.


O padrão renda foi introduzido na armação de todos os modelos, bem como uma placa em ouro e prata com o logótipo Dolce&Gabbana, e estes são apresentados numa caixa exclusiva, também coberta pelo mesmo padrão, tornando estes modelos verdadeiramente únicos.









A campanha publicitária de óculos de sol apresenta Naomi Campbell como a protagonista, em imagens captadas pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.


Jessica Chastain Dolce&Gabbana Lace





Escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico






5 comentários:

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails