terça-feira, 31 de maio de 2011

Perfume que seduz


Hoje recebi uma perfume muito engraçado, um perfume de feronomas naturais, apenas para as meninas, Phiero Woman. Único, com uma fragrância arrebatadora, discreta e capaz de potenciar a auto-estima e capacidade de sedução das mulheres.


Se uma mulher quer estar segura de si mesma, escolherá a roupa que mais se ajuste aos seus gostos, procurará os complementos que melhor combinem e dão um toque diferente ao seu look, usará um corte de cabelo que favoreça as suas feições e, claro, terá um perfume que a identifique das demais mulheres. E este pode ser a nova fragrância de Phiero Woman.

 
Phiero Woman é o perfume de feromonas de uso exclusivo para mulheres mais completo que se vende actualmente na Internet. Esta combinação provoca um incremento da auto-estima feminina, o que provoca uma maior sociabilidade das mulheres que o utilizam.


O que acham meninas? Eu vou experimentar heheeheheh e depois conto-vos tudo.
 


Women all over the world agree that Phiero Women is the most effective pheromone cologne to attract men thanks to its exclusive, power formula, its quality and its incomparable scent, which makes it a guarantee of success to whoever wears it.
I´m going to try it ;-)






Pronto a usar!

1 comentário:

  1. Sim... Experimenta e depois diz qualquer coisa!
    Espero que não te aconteça nada como na publicidade do Axe de chocolate, em que vão comendo o rapaz pelo caminho...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails