quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sobrancelhas perfeitas


Conhece bem a natureza das suas sobrancelhas?
Para dar forma às sobrancelhas, poderá dirigir-se a um profissional para que as molde, ou poderá fazê-lo você mesma, em casa utilizando uma pinça. Com um lápis como suporte, mostramos-lhe, através desta fotografia, como conceder uma forma bonita às suas sobrancelhas.
 1. Sustenha o lápis em posição vertical, iniciando na narina. A sobrancelha
deverá começar no ponto onde o lápis se encontra com o canto interior do
olho.
2. Movimente o lápis desde a ponta da narina até ao centro da íris do seu olho. O arco da sobrancelha deverá situar-se no ponto em que o lápis se cruza com a sobrancelha.
3. Posicione o lápis de forma a tocar na extremidade do orifício nasal, inclinando-o em direcção ao canto exterior do olho. Esse será o local exacto onde a sobrancelha deverá terminar.
Deverá utilizar um lápis de sobrancelhas, escolhendo um tom idêntico ao das suas sobrancelhas, ou um pouco mais claro, ou até um tom que seja semelhante ao tom actual do seu cabelo, de forma a criar um acabamento idóneo.

Sugestão: lápis sobrancelha Mary Kay 10.50Euros
Fonte: Mary Kay

5 comentários:

  1. É incrível a quantidade de supostas profissionais que não têm esta noção! Já tive que explicar isto a quem estava com as minhas sobrancelhas "entre mãos"...

    ResponderEliminar
  2. É verdade Helena nem todas as profissionais sabem estas dicas. Fazer sobrancelhas é complicado, nem todoas têm jeito.

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails