terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Metamórphosis dress by Decenio


Já conhecem a peça mais diferenciadora da Colecção DCN para esta estação Primavera-Verão 2011 – o vestido Metamorphosis - um vestido que pode ser vestido de 15 formas diferentes?

Revelando o incrível poder transformador da moda e da constante evolução do design, a DECENIO reinventa o vestido que faltava no nosso closet.

Se a moda ditava que o little black dress resolvia todas as situações do dia-a-dia, a DECENIO apresenta o vestido metamorphosis. A transformação de um único vestido que evolui e se ajusta a todas as ocasiões com formas inovadoras e rapidamente surpreende.

O metamórphosis dress permite criar variadíssimos looks. O seu tecido molda-se permitindo o conforto em qualquer uma das variações. Até onde a imaginação nos levar.

Disponível em cinco cores diferentes, poder-se-á transformar num vestido comprido, num vestido curto, num macacão, num cai-cai...












5 comentários:

  1. E quanto custa? :) Esse vestido é ideal para moi! lol

    ResponderEliminar
  2. Adoreiiiii o vestido! mas normalmente fico na duvida nesse tipo de peças que parecem sempre uma coisa no manequim ou na net e depois quando levamos para casa nunca conseguimos reproduzir o efeito...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana desculpa só agora responder, o vestido custa 172.90€

    ResponderEliminar

Hello, deixem a vossa opinião. Obrigada.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails