segunda-feira, 17 de março de 2014

Adidas Boost comemorara o 1º aniversário

adidas Boost comemorara o 1º aniversário  com Nelson Évora, Adrien Silva, Dulce Felix, Pedro Fernandes e Claudia Vieira

A Feira do corredor da Meia Maratona de Lisboa foi o cenário escolhido pela adidas para a comemoração do primeiro aniversário de uma tecnologia que veio revolucionar de raiz o running mundial: adidas Boost. Para o efeito, a marca convidou os atletas Nelson Évora, Dulce Felix , o jogador de futebol Adrien Silva, bem como os apresentadores Pedro Fernandes, Luis Filipe Borges e a actriz Cláudia Vieira para uma conversa sobre a importância da preparação física na vida na vida dos atletas bem como dos cidadãos comuns que gostam de se manter em forma.

O resultado não poderia ter sido mais animado. Sob a moderação de Luis Filipe Borges, os convidados abordaram a importância dos treinos na sua preparação física bem como a evolução que todos sentirão face ao uso dos novos sapatos de running, enaltecendo, de forma comum, as características de Boost: um amortecimento consistente de excelência e um impulso incrível mesmo a temperaturas abaixo de zero ou em situações de calor intenso.


(Photos by Adidas)












(Photos by me)

Dia do Pai com Tous

O dia do pai é já amanhã, ainda vão a tempo de comprar um presentinho simpático para homenagear o vosso pai, marido, etc. 

Para o dia do Pai a TOUS, marca espanhola de jóias e acessórios,  sugere pulseiras e canetas para o melhor Pai do Mundo.Peças em pele, silicone e prata são algumas das sugestões da marca para o dia 19 de Março.



Silk Pro - pincéis de alta qualidade chegam a portugal

Maquilhar com estes pincéis vale mesmo a pena!!




Desde o seu lançamento que a Royal & Langnickel tem sido pioneira e líder no mercado de fabricação de pincéis de alta qualidade e acessórios.
A SILK PRO, é a linha mais popular e luxuosa. Esta colecção utiliza pelo natural e sintético da mais alta qualidade. Oferece pincéis com precisão incomparável, um design elegante, uma grande versatilidade e durabilidade.


domingo, 16 de março de 2014

Diadermine Nº 110

Cuidado eficaz com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado




A Henkel Beauty Care apresenta o maior lançamento de Diadermine para este ano, a gama Diadermine Nº110 para comemorar os 110 anos da marca e de experiência da pele para tornar as mulheres mais bonitas. 

Com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado enriquecido com 11 ingredientes anti-idade, os especialistas da Diadermine conseguiram desenvolver um cuidado antienvelhecimento para a pele com elevada performance dedicado às mulheres a partir dos 35 anos, permitindo suavizar, nutrir e aperfeiçoar a pele deixando-a mais uniforme e luminosa.

A produção de colagénio e ácido hialurónico é estimulada nas camadas mais profundas deixando a pele mais firme e com um aspeto mais jovem.

 Diadermine Nº110 creme de Dia
O creme de dia Diadermine Nº110 é altamente eficaz com uma textura rica e sedosa. Suaviza rugas e linhas finas e proporciona hidratação intensa de longa duração, restaurando a luminosidade da tez. A sua fórmula exclusiva é enriquecida com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado, que combina 11 ingredientes anti-idade: pró-colagénio, ácido hialurónico, 3 aminoácidos, vitamina E, F e B5, um pro-peptídeo e duas proteínas. A superfície da pele fica visivelmente mais suave e a tez parece mais fresca e radiante. Nas camadas mais profundas da pele a fórmula estimula a produção de colagénio e elastina, tornando a pele mais firme e dando a sensação de ser mais jovem. De manhã, após a limpeza da pele, o creme é aplicado no rosto e pescoço e massajado suavemente com pequenos movimentos circulares. PVP: 12,99€*






Diadermine Nº110 creme de Noite
O creme de noite Diadermine Nº110 foi especialmente formulado para complementar o creme de dia. Durante a noite, quando os processos de regeneração da pele estão no seu auge, o creme dá à pele tudo o que precisa. A exuberante fórmula nutritiva, enriquecida com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado reúne 11 ingredientes anti-idade: pro-colagénio, ácido hialurónico, 3 aminoácidos, 3 vitaminas, 1 pro-peptídeo e duas proteínas que visam apagar os sinais de fadiga e suavizar a pele durante a noite. Aplicar à noite no rosto e pescoço e massajar suavemente com uma leve pressão e movimentos circulares. De manhã a pele fica revitalizada e refrescada. PVP: 12,99€*






sábado, 15 de março de 2014

Amam o que fazem, é a nova campanha da Cortefiel para a primavera – verão 2014




A Cortefiel lança a sua nova campanha “Amam o que fazem”, que apresenta a imagem para a temporada primavera-verão 2014. Com esta nova campanha a marca reforça a sua estratégia e posicionamento internacional, apostando, à semelhança de temporadas anteriores, numa comunicação assente em pessoas reais.

Com a campanha Amam o que fazem, a marca pretende consolidar ainda mais uma relação de proximidade com os seus clientes. Assim, as pessoas que são a imagem da marca nesta temporada partilham com a Cortefiel um sentimento de amor pelo que fazem, e a paixão com  que o fazem.

Trata-se de pessoas reais, empenhadas, à semelhança da marca, no seu trabalho diário, conferindo o seu estilo pessoal aos artigos desta nova coleção. 





Com a colaboração destas pessoas reais, a Cortefiel apresenta uma coleção mais dinâmica, viva e urbana, inspirando-se nas diversas utilizações que a nova coleção pode ter, dando-lhe uma perspetiva mais street.




Exemplo de uma pessoa que ama o que faz é o animador de rádio da RFM, Paulo Fragoso, que associa, assim, a sua paixão pela rádio à moda, tornando-se o protagonista português da campanha internacional da Cortefiel, para esta temporada primavera-verão 2014.

A acompanhar o Paulo Fragoso, encontra-se um grupo de personalidades internacionais,
como a famosa atriz espanhola Judith Diakhate; o luthier, Juan Álvarez, o alfaiate, Lander
Urquijo; Erik Olivera, executivo de contas e em simultâneo jogador de voleibol; o bikemaker,
Big García; a professora de yoga, Lauren Imparato; a DJ, Babykat; as fundadoras da Úsame,

Marisol González e Esther López; e os criadores da “We are Knitters”, Pepita Martín e Alberto

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