sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Details Maternity look 6





 


Camisa de ganga/Denim Shirt: Zara SS12 | Blusa branca/Blouse: Primark SS11 | Leggings: Primark | Ténis/Tennis Shoes: Seaside Old | Colar/Necklace: Zara SS12 | Relógio/Watch: Watx

 

Olá, ontem pus-me a tirar fotos a mim própria em casa e o resultado foi este ;-). Mais um look muito confortável para um dia descontraído. Encontrei estes ténis/bota na arrecadação, ando nas arrumações da roupa de inverno e ando a descobrir coisas que já nem me lembrava que tinha.

Nos dias que correm temos mesmo que reciclar o que temos, e eu já encontrei muitas coisas que guardei, e que agora nesta fase me vão dar muito jeito, como vestidos e túnicas que me estavam enormes, e agora servem na perfeição!

 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Outono escondido


O outono anda escondidinho, hoje deu ares da sua graça, mas mesmo assim ainda está muito calor. Eu ainda não mudei a roupa de verão para a de inverno, pois este tempo deixa-me confusa, de manhã está frio e apetece botas, à tarde um calor, e apetece chinelos, à noite já apetece umas sabrinas. Enfim, preferia que viesse logo aquele tempinho de outono em que ainda não está muito frio, mas também não estão 28 graus a meio da tarde. Deixo-vos um exemplo de look, para quinta-feira, que já apetece vestir, simples, confortável e quente Q.B.




Blanco




terça-feira, 9 de outubro de 2012

Aventura Style After Hours

 

 

O Fórum Sintra promoveu um evento de moda, Style After Hours. Este evento serviu para apresentar as tendências deste outono, composto por três momentos de passarelle: moda infantil, desportiva e moda mais clássica. José Carlos Pereira e Isabel Figueira estiveram presentes no desfile, que contou ainda com a animação dos DJ da Antena 3: DJ Act, DJ Fox e DJ Guga.

 

Para além dos desfiles, quem efectuasse compras no FORUM SINTRA dia 4 de Outubro das 22H00 à 01H00 de dia 5 de Outubro, receberia de volta 30% do valor gasto, em MMM Gift Card a partir de 100 euros e no máximo de 500 euros.

 

Uma oportunidade única e irresistível de comprar o que mais precisava, tendo a grande mais-valia de ter 30% do valor gasto reembolsado em MMM Gift Card. Pois, mas apesar de achar o evento o máximo os meus planos sairam furados.


Lá fui eu com o maridinho ao Fórum Sintra, vimos o desfile, passeámos e depois fomos fazer umas comprinhas. Até aqui nada de mais, fizemos compras para nós e para a baby Ema, no valor de cento e poucos euros. Boa, tinhamos direito a reembolso de 30%.


Já depois de estarmos um pouco estafados, fomos à procura do sítio onde faziam o reembolso. Quando vimos a fila desesperámos, olhei para o boy e os olhos dele diziam tudo, mas a boca lá se abriu e reforçou: "eu não vou ficar nesta fila, nem pensar!".

 

Eu ainda me debati pela questão dos 30%, e fui para a fila, mas depois de ver cara dele e o dinheiro que ainda faltava para reembolso, pensei em desitir, e pronto acabámos por desistir. O que vale é que não comprámos nada de propósito, mas sim coisas que precisávamos e que comprariamos noutra altura qualquer.

 

O evento foi bem pensado, mas só para aqueles maridos que têm paciência para confusões e filas, não para o meu ;-))))







 
 

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Maternity Look 5


 

OLÁ QUE TAL O VOSSO FIM DE SEMANA PROLONGADO?

 

O meu correu bem, foi calminho e passou a correr, deu para passear e tirar umas fotografias.

O look é simples e confortável, como tem que ser agora nesta fase, ainda consigo adaptar alguma da minha roupa, por isso estou contente:-).












 
 
Pormenores
 


Camisa/Blouse: Primark SS11
Calças/Trousers: Pré-Natal
Sabrinas/Ballerinas: No Brand old
Colar/Necklace: Stradivarius old
Relógio/watch: Swatch
Mala/Bag: Parfois AW 11
Lenço/Scarf: Primark
Ténis: Onitsuka Tiger

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Carapinha CHIC



 
O espaço CARAPINHA CHIC na Almirante Reis, com cerca de 200m2, foi inaugurado na passada sexta-feira e eu estive lá para conhecer o espaço. Muitos convidados se juntaram à festa num espaço CHIC e acolhedor. O ambiente estava muito descontraído e propício ao convívio.   
 
Decorado com muito bom gosto, equipado e mobilado pelas mais prestigiadas marcas Portuguesas e Italianas este espaço pretende ser um Templo da Beleza e do Bem Estar. Realmente cativa pelo bom gosto e pelos vários serviços que oferece aos clientes, num espaço que se quer multicultural.
 







Francisco Sá da Bandeira da Pondera e Susana da Comfort Zone



Fotografias tiradas por mim -  Stela Martins
 

 
O Grupo angolano CRISTAL, detentor da marca "CARAPINHA CHIC" iniciou os seus investimentos em Portugal com a abertura do seu primeiro salão de cabeleireiros, cujo conceito é a criação de "salões de beleza multi-étnicos".
 
A marca têm com Slogan "Respeitamos as suas raízes", frase que literalmente quer dizer que todas as Mulheres, Homens e Crianças, encontrarão nos salões CARAPINHA CHIC todos os serviços e produtos de beleza adequados às especificidades da sua pele, cabelo, corpo e alma.
 
Podem encontrar à disposição marcas como: GENTLE TREATMENT, DARK & LOVELY , IMAN, L'OREAL PROFESSIONNEL, KERASTASE, COMFORT ZONE, para Serviços do Salão e Revenda.
 
Serviços de: Extensões, Madeixas, Desfrizos, Tissagens, Postiços, Hair Spa, Manicure, Aplicações de Gel, Spa de Mãos e Pés, Tratamentos de Corpo, Massagens, entre outros, serão executados por profissionais de grande experiência.
 
 







Fotografias cedidas pelo espaço
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails